12 de set. de 2010

Vivian Benford


Fui apresentada à duas músicas desta cantora por um amigo músico (um dia eu consigo convencê-lo a postar algo dele aqui) e gostei muito.
Busquei mais coisas sobre (http://myspace.com/vivianbenford) e confirmei, boa letra, melodia gostosa e uma voz cativante. E me pergunto, cadê a mídia nessas horas, porque eu nunca vi Vivian Benford na TV? Mas a Valeska Popozuda é famosa né??
Enfim... o que eu quero é mostrar para quem não conhece,essas músicas que acho que deveriam ser conhecidas por mais gente.

- CIC, RG, e Certidão de Casamento
     

Essa letra me levou à tantas divagações... fui desde um relacionamento frio até como a sociedade consumista, na obrigação de ter mais que ser, pode criar este tipo de pessoas que não tem tempo nem de amar direito e acabam dando beijos burocráticos em seus amores, não sem antes emitir formulário preenchido em três vias , carimbado, protocolado e enviado com autenticação...
_______________________________________________________________
 
- Casa
                  
          


Dá quase para sentir a dor de uma separação se aproximando não é?? Toda separação é dolorosa, mais ou menos, mas acho que nunca se consegue fechar um ciclo sem alguma dose de dor!!

3 comentários:

  1. Oi, Gleicy!
    Fiquei muito feliz de ver esse post!
    Pro artista independente, o boca a boca é super importante.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sensacional essa Vivian Benford. Parabéns pelo bom gosto Gleicy! O blog também é muito legal, viu? Gostei demais. Também tem Vivian Benford no Com Uma Loira no Divã. Apareça, se puder! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Falar nisso tem show dela no Teatro Café Pequeno no Leblon , hoje dia 13/07/2011 as 19:00h

    ResponderExcluir