9 de set. de 2010

Escrever o que?

E agora que já tenho um blog, o que postar primeiro??
Ordem cronológica, pegar os textos que escrevi a uns quinhentos anos?? Começar a escrever coisas novas ??
Publicar meu diário??
E o mais engraçado, é que eu fiquei meses sem escrever nada... como o ser humano é condicionável, não é mesmo. Foi só abrir um blog e pronto, TENHO que escrever algo para postar, mas até ontem eu não tinha que escrever, escrevia quando dava vontade e às vezes nem isso.
Mas agora eu tenho um blog e o coitado não pode ficar lá, jogado!!!
É como na época da deliciosamente besta pré adolescência, quando tinha o diário, não acontecia absolutamente nada de interessante, mas eu TINHA que escrever no diário... só que o diário ninguém lia, então não era a obrigação de escrever porque pessoas iriam ler, tinha que escrever porque o diário estava ali.
E vinhas as histórias, os fatos e os enfeites dos fatos, só para preencher o diário... e isso me dava prazer, o mesmo que terei em postar.
E foi só criar o blog que as idéias começaram a fervilhar, porque agora TENHO que postar, mas não por obrigação, mas minha mente, só em saber que agora há o “onde” se encheu de palavras que TEM que ser escritas.
Então, ai sendo assim, sem ordem de chegada mesmo... coisas que já existiam com coisas que acabam de chegar. Pena que infelizmente joguei todos os meus diários fora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário