22 de set. de 2010

"Se o cérebro humano fosse tão simples ao ponto de podermos entendê-lo, nós seríamos tão idiotas que não conseguiríamos entendê-lo"

Sensacional trecho, apenas esse, por enquanto, do livro "O Mundo de Sofia", um livro tão viajante que me arrependi de não ter começado a ler fazendo anotações e apontamentos.

Vou ter que ler de novo... kkkkkkkkk. Sim eu leio o mesmo livro incontáveis vezes se o livro, para mim, for muiiiiito bom, como nesse caso, e como foi no caso de "As Brumas de Avalon" que li umas, sei lá, seis vezes e acabei de comprar para ter sempre ao meu lado, meu "portal particular", mas isso é uma outra postagem.

Salientei esta frase, porque achei sensacionalmente complexa e infinitamente simples, mas depois volto para dizer o que  "O Mundo de Sofia" deixou em mim, para onde ele me levou e o que eu trouxe de lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário