1 de abr. de 2011

Acróstico

Girando pelo mundão
Levada, não há quem ensine
Evita "circo e pão"
Ignora reles vitrines
Canta e dança ao som da canção
Yellow Submarine

****************************************

Ganhei esse singelo acróstico de uma pessoa que conheci numa comunidade do Orkut, uma pessoa que eu nem tenho muito contato, praticamente em um desafio quando citei ao ler um que ele tinha criado para a filha, que com o meu nome seria bastante difícil fazer um.

Para minha grata surpresa, ele não só levou à sério, como se esforçou em fazer!! O primeiro ele errou meu nome, como eu esperava, no segundo ele acertou, e acertou mesmo, pois não me conhecendo bem conseguiu por uma dessas magias virtuais, captar um pouco de mim.

Ficou a minha cara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário